.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

8.8.10

Eu queria


Eu queria ter sido a amada,
eu queria ter sido a filhinha do papai.
Ser mimada e protegida por ele desde o primeiro momento,
receber amores e afagos, presentes e conhecimento.
Saber da sua vida, das suas histórias,
ficar deslumbrada com suas conquistas, filha do pai-herói.
Ser pega na mão esquerda, segurar meu algodão-doce com a direita,
e passear por aí.
Ter sua presença nas reuniões da escola, ter sua ajuda nas lições de casa,
me cobrir á noite com suas imensas mãos.
Papai, Feliz dia dos Pais! assim eu faria,
beijando-lhe a face coberta por suas lágrimas de alegria.
Eu queria sair por aí dizendo que sou a filha do Papai,
sim com orgulho.
Eu queria que essas lembranças tivessem sido verdadeiras,
e fazer delas as mais belas recordações.
Ah, como eu queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails