.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

8.8.10

Erase/Rewind



A muito tempo que não passava aqui, nem me dedicava ao motivo pelo o qual fiz este blog.
Ele não te trata de um blog feito para os outros, mas sim pra mim! Para colocar minhas coisinhas, pensamentos, loucuras, fotos/textos que achei interessante... coisas do tipo.
Como já viram eu adoro os "...", tem até no título do blog. Ele indica continuação, transformação e nunca um término.
Por mais que algo tenha se acabado, como filmes, séries, músicas, livros, amizades, namoros, etc... isso um dia fez parte de voce e fez com que houvessem mudaças para quem e o que voce é hoje. E por mais isso já tenha se acabado, você ainda permanece aqui!
Por isso voce ainda vive e continua....

... com todos os traumas, alegrias, medos e anseios, vc ainda permanece aqui.

Fine! Go on...

Após um breve momento de hiatus, estou de volta!
O que aprendi neste tempo?

Aprendi que é muito bom estar do lado de quem agente ama, principalmente quando se é reciproco.
Aprendi que nem tudo é do jeito que agente queria que fossem as coisas.
Aprendi que algumas pessoas não valorizam a reciprocidade.
Aprendi que para algumas coisas acontecerem dependem da outra pessoa, mas quando ela não disposta a fazer algo, o que podemos fazer?
Aprendi que devemos nos valorizar mais e que nem sempre tentar evitar ou amenizar os animos em diversas situações será bom pra gente.
Aprendi a ser um pouco mais egoista, pois não devemos ficar dependentes das pessoas para fazer acontecer.
Aprendi que quando se tem entusiasmo, vale a frase do guerreiro Anibal: "Ou encontramos o caminho, ou abriremos um."
Aprendi que dizemos certas coisas em situações de desespero que não corresponde com a realidade.
Aprendi a desfrutar de novos hobbies...
Aprendi a olhar o passado e não sentir mas dor e visulmbrar o presente como novas possibilidades de realizar as metas para o futuro.

E ainda estou aprendento a desfrutar o presente. Como ja percebi, as pessoas tem a mania de só escolher desfrutar alguma coisa depois que conseguem determinada coisa e não aproveitam o processo.
O segredo é desfrutar do processo, pq quando atingirmos aquele objetivo, ele não terá mais significado.
Estou aprendendo a desfrutar da espiritualidade da qual me permiti escolher...
E  com isso vou vivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails