.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

10.1.10

STOP!!!






~ "Se não fosse isso, seria outra coisa!"

Ah!! E lembre-se:
"Você tem 5 minutos pra mergulhar na tristeza absoluta.
Aproveite, desfrute, descarte.
E siga em frente..."



Talvez eu não tenha tido os 5 minutos... mas como cada um tem seu tempo, estou tendo os meus "cinco minutos"... dias em casa, vendo filmes, redigindo, (re)lembrando histórias,, filtrando, observando,  juntando minhas coisinhas, organizando a bagunça depois do furacão... consertando os vazos quebrados, jogando fora alguns trapos,  mudando velhos hábitos, reciclando atitudes....








Permaneça na SUA ROTA... pois aqueles que se arriscam... VENCEM!







* em rosa, trechos do filme Elizabethtown

Um comentário:

leo gonçalves disse...

Elizabeth town é um dos melhores filmes que já vi... lembro que quando terminei o namoro pensei muito nele, guardei um dia especifico para ser meus 5 min, afinal o 5 min da cada um varia de acordo com a intensidade do que viveu. é bom ficar triste, sentir a tristeza e supera-la, entrar em luto para depois seguir em frente. e tuh sabe metade que toh aqui do teu lado (mesmo longe) quando precisar =*

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails