.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

31.1.10

# Breathe



O.k., a merda acaba de atingir o ventilador. Respire fundo. Concentre-se. Voce esta despencando pelo buraco escuro e sinistro do coelho, como se fosse a Alice no País das Maravilhas.
[...]
Onde foi que eu errei? Procuramos desesperadamente pela resposta.
Não estou dizendo que é fácil, mas este não é o memento de perder as estribeiras, nem partir para a ignorância. Voce vai ter de ficar esperta, queridinha. Vai precisar tomar muitas decisões e, quanto mais firme estiver, mas sensatas elas serão.

Quando voce descobre, não entra em parafuso sozinha - todos os que te amam entram junto. Seu circulo de amizades muda.
Mas então o que voce deve fazer? Qualquer coisa para alegrar o seu mundo. Temos a tendência de só nos darmos ao luzo de um pouco de diversão depois que as intermináveis listas de afazeres estiverem finalmente resolvidas. É como se a gente só tivesse o direito de viver depois de "tudo" ficar pronto.

Bom, ela definitivamente não espera a arrumação acontecer. Na verdade, se reproduz em meio ao caos. Portanto, concentre-se no que realmente interessa: VOCÊ!!!
Será que algum dia a vida vai voltar a ser a mesma? "não".
Voce ainda vai tomar vinho? Talvez.
Dançar sobre a mesa? Sim.
Sair de férias? Com certeza.
Ser "normal"? E porque raios voce quer ser normal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails