.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

25.1.10

# Peace and Love






~ Exausta!!

A paciência nunca foi uma das minhas virtudes.

Ele estava me oferecendo uma migalha de controle sobre a situação. Eu posso fazer alguma coisa!!!
Quem sabe eu até descubro uma maneira de me livrar sozinha dessa porcaria (sempre tive uma imagem um pouquinho desproporcional dos meus dons).

Naquele exato momento, jurei que transformaria aquela migalha em um bolo inteiro. Não, eu não ficaria sentada à espera do desconhecido. Eu estava decidida a mergulhar de cabeça.

Abri a janela do carro e o ar frio do inverno deu um tapa no meu rosto. As lágrimas começaram a escorrer, como água transbordando de uma banheira em ritmo lento e constante. Minha expressão nada se alterou.

Eu precisava relaxar, não é? Nada de estresse! RELAXE!

Naquela noite, deitei na cama e senti uma solidão que nunca havia sentido antes...

Neste mundo, tem muita coisa boa para se fazer, para planejar, para viver. 
Finalmente, eu estava autorizada a me arriscar, a ser a prioridade da minha propria vida, a me livrar de todas as malas-sem-alças que eu carregava. (Mesmo que fosse uma mala Louis Vuitton - ela iria para o lixo!) Eu não deveria me ter deixado de lado durante tanto tempo. 

Tudo faz parte de um processo! As mudanças demoram a acontecer. Tem dias que eu entendo perfeitamente a necessidade de carinho e autopiedade. Em outros, tento remar contra a maré ou desabo e caio no choro.

"Eu sou mais eu, o resto que se dane!"

 A camera se transformou em uma amiga (o blog tb!). A lente me permitia dizer e botar para fora pensamentos assustadores, que eu não tinha coragem de confessar para ninguem.

Eu queria continuar a ser quem eu era. E eu ainda era louca, sexy (de vez em quando), curiosa, boboca e batalhadora.


Sorria: você não está sozinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails