.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

7.11.10

#Tudo bom?



No começo, eu tinha medo dessa pergunta, ela me tirava no chão. Me sentia observada, como se tivessem avaliando o meu valor. Mas no fundo, estava era com vergonha de admitir que ainda não havia vencido a parada. E se eu tivesse me esforçado umm pouquinho mais, será que estaria na panelinha dos descolados?
Ou será que minha estratégia era o mesmo que se declarar com 18 anos, quando a idade verdadeira é dezessete e meio? Será que eu estava abrindo os presentes antes do natal?

Viver, sobreviver e se desenvolver

Talvez você discorde, mas é este o momento certo de se arriscar e planejar o futuro. Isso mesmo: o futuro não é um luxo superflo. Não existe bolas de cristal, e lavar um tapete mágico da um trabalhão. Por isso, não perca tempo e começe logo a aproveitar a vida! 
Quantas vezes você já pensou que a vida vai começar pra valer depois de "tal coisa" acontecer?

Porque a gente só se dá ao direito de viver depois que nossa vida é ameaçada?

Por que não aceitamos o presente da vida como um direito adquirido ao nasce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails