.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

8.11.10

Nha!!!



E se eu puder amar-te para sempre? Há uma resposta racional para isto, fruto da irracionalidade metafórica em que te interpelo? É que eu posso mesmo amar-te para sempre. Com maiúsculas, minúsculas, a preto e branco, a cores, sem som mas nunca sem cheiro. É fácil amar-te para sempre. Ou talvez seja apenas fácil para mim, transbordante de coração como um dia me criaram. Talvez a resposta esteja naquele canto da alma onde sempre nos encontramos. Sabes ao que me refiro? Há uma delimitação geográfica, no enorme mapa-mundo do nosso ser, onde nos reconhecemos, como reflexo no espelho. Aí torna-se ainda mais simples. As minhas mãos são as tuas, os meus beijos são os nossos. E o teu respirar coordena a batida deste músculo teimoso e acredito, ingenuamente, que é mesmo possível querer-te (tanto), para sempre.

Um comentário:

andy disse...

Existem coisas e coisas que emocionam. Quando vi o texto achei simplesmente fabuloso, lindo e realmente emocionante, eu já disse e todo dia digo e tento provar que te amo e que o que eu sinto é verdadeiro vem da alma como você disse somos um espelho, yang ying. Te amo meu Anjo e é pra sempre

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails