.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

21.3.10




O que eu preciso hoje, é sair por aí, sem um destino ao certo. 
Queria entrar no metrô e deixar que os meus sentidos me levassem. Olhar no rosto das pessoas ao meu redor, e sentir a energia que elas emanam. É isso, calor humano. Aproveitar aquilo que está acontecendo no segundo que se passa. Dizem que a gente perde muito tempo da nossa vida dormindo, mas eu acrescento mais: - nós perdemos muito tempo da nossa vida pensando.

Certo dia eu li que pra gente fazer algo, basta...fazer. Simples assim. E é mesmo. Não existe fórmula, pensamentos, memorandos, editais, que dizem qual a melhor maneira de fazer a nossa vida andar. Basta fazer. Encontrar com o acaso, e torcer para que seja bom. É disso que eu preciso. Essa cidade tão grande, com o fluxo de pessoas imenso, e parece que estamos numa gaiola. Não dá. Sinceramente não dá.


Pensei em andar, ver as luzes da cidade, sentar em algum lugar, tomar minha taça de vinho. Mas não queria fazer isso sozinha. Desejaria ter alguém para dividir essa bebida. Para saber o que eu penso, para eu saber o que pensa. Para o vazio ir embora, e eu poder voltar para casa, preenchida com algo bom, de um alguém qualquer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails