.

"Uma borboleta, num paradoxo interminável entre figuras e palavras, sons e cores, buscando algo que possa fazer algum sentido...".

Aquilo que se busca:

14.12.08

Uma busca em mim...

Quando se está doente, procuramos uma cura, ou algo que nos ajude a se sentir melhor.
Sinto-me doente a algum tempo e hoje dou início a minha
busca pela cura, pela vida!
Não que eu esteja doente fisicamente (ao menos não tenho certeza), mas de uma coisa sei, estou doente psicologicamente.
Tenho 20 anos, estou desempregada e vejo a vida passando por mim. De fato não sou protagonista de minha história, mas estou disposta a sê-la!
Estou encarando minha história, fazendo um retrospecto de fatos marcantes e muitas vezes dolorosos, uma auto-análise para mudanças de atitudes; e uma busca pela minha vida, para ser autora e atriz de minha própria história.
Uma inspiração me trouxe até aqui: o término do livro
"A Menina que Roubava Livros" + meu avô e um primo morto + um alguém dos cabelos cor de limão + o filme "Tudo Acontece em Elizabethtown" + a música "Freebird - Lynyrd Skynyrd" + um documentário "Com câncer e ainda sexy" . Um combo bastante interessante e um pouco triste pra me fazer perceber que ver a vida passar e não fazer nada significa joga-la fora.

Algumas coisas tenho que admitir logo de cara: sou muito cabeça dura; preguiçosa, desinteressada, calculista, tenho péssimos hábitos alimentares, não sei
controlar meus horários, nem me relacionar com alguns tipos de personalidades
alheias, adoro mudanças, adoro inverno, comida, música e sexo.
Essa sou eu: Inconstante, Incompreensível, Imperfeita!


Welcome to my word!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails